domingo, 13 de março de 2011

Verão que vem que me aguarde!

Olhar fotos de 16 quilos atrás, é muito constrangedor. Mais constrangedor ainda é colocar aquela bermudinha que ficava larga e que agora nem passa nas minhas coxas. Mas tudo bem, minhas coxas estão repletas de cervejas, caipirinhas, energéticos, sorvetes de creme, biscoitos recheados, pizzas doces e, principalmente, chocolate.

Como querer ter meu corpo de volta, se eu adiquiri novos péssimos habitos alimentares? É claro que pra enviar todos os meus quilos extras pra "puta que os pariram" (que no caso, fui eu mesma), tenho que voltar aos meus otimos hábitos alimentares e pra academia.

Não sei se isso é bom ou ruim, mas eu sei que sou capaz. Só que dá preguiça, entendem? Ficar pensando no que comer, no que não comer, dizer não pra gula, dizer sim pra esteira...que fase!!!!

O fato é que cansei mesmo. E agora tenho que me preparar pra voltar a caber nas minhas bermudinhas. Verão que vem que me aguarde!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com