sábado, 12 de março de 2011

Decisão tomada.

Depois de muito pensar e adiar, finalmente tomei a decisão. Porque tem uma hora que cansa! E não tô falando de cansar de ser gorda, ou de cansar de procurar calças jeans que não me deixem parecendo uma privada: tô falando em cansar de engordar!

Porque o pior de tudo é chegar na frente do seu armário e pensar: "Pô, minhas calças de Lycra estão todas sujas, vou ter que provar todas as calças jeans pra ver qual vai entrar". Deu, cansei.

Posso me apresentar?

Meu nome é Carol. Na verdade, Carolina Strobel. Sou de Porto Alegre e tenho 23 anos, 175 centímetros de altura e 75 quilos. Além de comer todos os salgadinhos do bar, também curso o último semestre de Arquitetura e Urbanismo da PUC. Estou engordando há us 11 meses, mais ou menos, desde que voltei de Londres.

Digo estou engordando porque durante meu intercâmbio eu ganhei 6 quilos e, desde que voltei, ganhei mais 10. Sim, engordei 16 quilos. Tenho, praticamente, uma criança de 5 anos grudada em mim 24 horas por dia. Mas agora chega. Vou fazer essa criança sumir.

Prometo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com