segunda-feira, 14 de março de 2011

Conversa desnecessária (?)

Pra começar bem o ano - sim, pra mim, o ano começou hoje! - meu namorado foi embora, cheguei atrasada no estágio e, quando cheguei da faculdade, minha mãe me chamou pra uma conversa séria.

Claro que tô sendo irônica!

Porra, passei o dia todo enjoada, de tão triste que fiquei por meu namorado ter voltado pra casa (namoro a distância é foda), cheguei atrasada no estágio e, consequentemente, na aula e daí, chego em casa minha mãe me diz que tô gorda!

Como se eu não soubesse! Tô carregando 16 quilos a mais do que preciso, minhas calças não fecham, eu como que nem uma vaca e até se me oferecem um pedaço de cebola eu já saio devorando.

Chega de ser gorda! Quero, posso e vou perder esses 16 quilos. Custe o que custar!




[11:00] Café-da-manhã:

02 fatias de pão integral
01 colher de creme de ricota
01 fatia de queijo prato
01 xícara de café preto com adoçante

[15:30] Lanche:

02 maçãs Turma da Mônica

[18:30] Jantar:

02 fatias de pão integral
01 fatia de queijo
01 fatia de presunto
Tomate e alface
01 lata de coca-zero

3 comentários:

Lara Hortelan disse...

Oi gata...
Bem vinda a máfia das futuras magras...
Estes blogs são realmente uma ferramenta ótima para emagrecer.
Já começou a RA (reeducação alimentar)??
Força amiga vc vai ter se livrado deste excesso
Sucesso!!
Boa semana!!

Lara Hortelan disse...

É um prazer ter vc me seguindo...
A casa é sua...
Eu já te coloquei na minha lista de blogs favoritos...
Beijos

Candy disse...

Tô na área e já tô te seguindo. Pode contar comigo. VAMOS emagrecer.

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com