terça-feira, 15 de março de 2011

Aqui em casa tudo acaba em pizza.

E minha mãe ainda tem coragem de me chamar de gorda. Tudo bem que ninguém faz eu engolir a comida...mas não põe dinheiro na frente do ladrão pra ver o que acontece!

Hoje levantei, me pesei e cá estou. Não posso dizer que estou determinada a perder peso. Mas posso dizer que estou determinada a me determinar. Já é um começo.

Não sei usar essa coisa de blog direito, mas tô colocando minha alimentação no final da postagem, depois do jump break.

Dados iniciais?

Carolina (isso não muda nunca, por mais que odeie meu nome)
23, quase 24 anos
1,75 m 
73,7 kg
24,35 kg/m²

Primeiro: lá vou eu rumo aos 70,0 kg.
Segundo: 65,0 kg
Final: 60 kg

Posso, quero e vou conseguir!



[11:00] Café-da-manhã:

02 fatias de pão integral
01 colher de creme de ricota
01 fatia de queijo
01 xícara de café preto com adoçante

[15:00] Lanche:

01 pacote de Club Social

[19:00] Jantar:

01 pão sírio
02 fatias de queijo
01 colher de creme de ricota
Salada de alface

[21:00] Lanche:

02 pães de queijo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com