quarta-feira, 16 de março de 2011

Muito fácil pra ser verdade...

Tä tão fácil dizer não pras coisas, que tô começando a desconfiar de mim mesma. Vou começar a dormir de olhos abertos e amarrada na cama, vai ver tem alguém me dando de comer sem eu saber.

Se tem alguém acompanhando minha alimentação, vai ver que meus horários são uma bagunça. Mal de arquiteto! As inspirações vem nos horários mais malucos, e eu acabo esquecendo de comer, de dormir...

Daí acordo as 11, e não almoço. Tô fazendo 3 refeições por dia, não pode! Antes eu devorava um boi em duas refeições, agora tô conseguindo me controlar em 3. Mas sei que daqui a pouco o descontrole aparece. Então vou me policiar...

Hoje já consegui acordar as 10 horas da matina. Praticamente madrugada pra quem foi dormir as 6 horas da madruga. Acredite, vida de estudante de arquitetura não é mole não.

Também tô fazendo tudo a pé! Mega bom, já que tô passando longe de academia. Quando chegar na casinha dos 60 me matriculo, até lá aproveito as estradas portoalegrenses para me exercitar...




[10:30] Café-da-manhã:

02 fatias de pão integral
01 colher de creme de ricota
01 fatia de queijo prato
01 xícara de café preto com adoçante

[12:30] Almoço:

01 banana

[15:30] Lanche:

01 Club Social Integral

2 comentários:

Candy disse...

Não importa a hora que vc acorda. mas sealimente a cada 3 horas, sendo que a primeira refeição tem que ser feita no máximo 1 hora depois que vc acordar.

Daiana Feliciano disse...

OIEEE ... Menina hoje que Te descobri na caixinha do meu span de comentários acredita? Aiaiai mas oh! Já estou Te seguindo, menina que loucura mesmo sua alimentação ,como vc da conta?rsrsrs beijocas

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com